Quem diria que nos dias atuais uma padaria precisaria pensar suas estratégias de marketing focando no digital?
- Como divulgar meu produto?
- Como me posicionar dentro das redes sociais?
- Quais redes sociais usar?
- O que é possível ser feito além de postagens?
Todos questionamentos naturais de quem tem um negócio e já entendeu que ele precisa estar na internet e ser visto na palma da mão do seu cliente.
Uma padaria artesanal localizada em São Paulo nos bairros Jardins e Itaim Bibi passou a utilizar, de forma profissional, o marketing digital.
Rafael Moreschi, proprietário da padaria artesanal, afirma que depois que profissionalizou o marketing digital a procura cresceu pelos seus produtos.

Naturalmente a pandemia fez com que todos os empresários olhassem de uma forma mais urgente para o digital.
O primeiro passo para qualquer empreendedor do setor alimentício é utilizar plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats. A questão é que nenhuma delas vai dar o destaque que o seu negócio merece.
O empresário por sua vez tem dezenas de afazeres na sua rotina que não são possíveis de serem delegadas.
Estrategicamente é prudente que possamos entender um pouco de cada setor para que assim que possível, possamos delegar essa função e saber o que esperar de resultados.
Com o marketing digital não é diferente, pensar de forma estratégica para que os objetivos do cliente sejam atingidos é fundamental. Para isso, quanto mais específico for o nicho de atuação da agência prestadora de serviço, maior a chance de sucesso no projeto.
Quando idealizamos o que e como faríamos nosso trabalho, a primeira coisa que entendemos é que pacotes engessados de prestação de serviço e atendimento de muitos segmentos poderia ser um problema nos resultados dos nossos clientes.
Por isso acreditamos que cada projeto deve ser personalizado pensando no objetivo de cada cliente e assim temos colhido bons frutos, tanto nós como nossos clientes.
Até a próxima!
Viralizando Na Net
Deixe seu comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.